- Publicidade -
- Publicidade -
20.1 C
Balneário Camboriú

Usuário de drogas foi flagrado furtando fios de cobre: ele tentou agredir guardas municipais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ex-promotor Rosan denuncia licitação para reforma de escolas e governo Juliana Pavan rebate

Rosan, promotor de justiça aposentado, com extensa atuação na cidade, se tornou influenciador, gravando e distribuindo comentários em redes sociais.

Desvio pela faixa de areia na obra de macrodrenagem começou nesta sexta-feira

Já está funcionando, desde o meio-dia desta sexta-feira (4), o desvio pela faixa de areia da Praia Central, na...

Mãe e 13 filhotes de pitbulls foram resgatados em Balneário Camboriú

Na quinta-feira (3), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e a Diretoria de Combate aos Maus-tratos Contra Animais (DCMCA)...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na tarde de quarta-feira (16), um homem foi preso tentando furtar fios de cobre em uma construção, na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ele seria usuário de drogas.

A Guarda Municipal foi chamada para atender um disparo de alarme nas instalações do futuro Centro Municipal de Artes Municipais – em obras – na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios. Lá, os GMs foram informados que o alarme foi acionado para afugentar um suspeito que estava rondando o local.

O homem havia entrado em outra obra, que fica nas proximidades. O suspeito foi encontrado puxando fios da instalação elétrica. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Ao ser abordado, tentou agredir os guardas, que precisaram usar gás de pimenta para contê-lo. Ele estaria ‘muito alterado’, pois seria usuário de crack.

A suspeita da GM é que ele estava furtando fio de cobre para comprar mais droga. O homem foi encaminhado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações, pois estava alterado pela abstinência de drogas, o que o deixava agressivo, e posteriormente à delegacia.

Vale lembrar que são situações desse tipo que o secretário de Segurança da cidade, Antônio Gabriel Castanheira Junior, busca combater com ações focadas em auxiliar pessoas em situação de rua, já que muitos dos crimes que acontecem na cidade possuem ligação com elas, principalmente de fiação e portões de prédios – algo bastante denunciado por moradores. Uma operação integrada para tratar disso deve acontecer em breve em Balneário

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas