- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“Vamos vazar que sujou”: dupla é presa em Camboriú após roubo em Itapema

Dois homens de 18 e 26 anos foram presos, nesta quarta-feira (6), após terem cometido um roubo em Itapema, com drogas, armas e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, policiais ficaram sabendo que dois homens assaltaram uma família e, com uma arma de fogo, ameaçaram as vítimas e roubaram alguns pertences, como celulares e um Renault/Clio.

Diante da suspeita pelas características físicas repassadas, os policiais apresentaram para as vítimas algumas fotos de suspeitos (conhecidos pela PM) e um foi identificado. O rapaz, que tem 18 anos, já havia cometido diversos roubos na região de Itapema e Balneário Camboriú, onde o mesmo, além de praticar crimes, ostenta fotos e vídeos com armas em suas redes sociais.

- Publicidade -

O suspeito mora na Rua Paraná, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, onde a PM o viu saindo de um conglomerado de quitinetes e batendo na porta de uma delas dizendo: “vamos vazar que sujou”. O jovem de 18 anos foi abordado e, na porta onde ele bateu, outro homem foi encontrado, o qual informou que havia um homem dormindo na casa dele, porém, não morava com ele, apenas conhecia esse homem pelo nome, o que tem 26 anos.

Esse homem de 26 anos teria se contradito diversas vezes e morava com o primeiro abordado, de 18 anos, em uma quitinete ao lado. Além disso, as vítimas confirmaram que os ladrões pareciam ser “jovens” e que um deles, o  mais jovem,  usava uma sandália modelo “Kenner” de cor preta.

Foram realizadas buscas na casa da dupla, e a PM encontrou, dentro de uma mochila, dois revólveres, os celulares e outros pertences das vítimas, bem como a chave do veículo roubado. Também foi localizado na casa cerca de 20g de pedras de crack, sendo duas pedras maiores e 42 menores já embaladas e prontas para serem vendidas, uma balança de precisão e a quantia de R$1.200,00. O veículo roubado foi localizado a aproximadamente 200m do local, na Rua Monte Sião.

A PM salientou que há ocorrências onde ambos são considerados suspeitos por causa do ‘modus operandi’ sendo outras duas delas no mesmo local (atrás do posto da PRF, em Itapema). A polícia informou também que o mais novo é ‘um criminoso de alta periculosidade’ e cometeu vários crimes na região. Os dois foram presos em flagrante.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -