- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está sob nova direção

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

No final da manhã desta quarta-feira (1), na sede da prefeitura, Fabrício de Oliveira transmitiu o cargo para a prefeita Juliana Pavan, que será oficialmente empossada às 17h, em cerimônia no Centro de Eventos Júlio Tedesco. 

No evento que reuniu antigos e novos secretários, outras autoridades e população, Juliana destacou que o momento significa uma responsabilidade muito grande, citando o “livro da transmissão”, que é histórico, com todas as passagens de governo. 

“Uma mulher agora assina como prefeita eleita e eu trago aqui para a prefeitura a força, a determinação da mulher, e muito mais do que isso, a sensibilidade de uma mãe, com o olhar de proteção, de cuidar ainda mais da nossa cidade, das famílias aqui de Balneário Camboriú. Começamos o ano de 2025 já como prefeita. Temos ainda o nosso ato de posse, mas já como prefeita, para que possamos escrever uma nova história para Balneário junto com nossos secretários e com os vereadores, independente de seus posicionamentos políticos, mas é importante dizer que todos estamos defendendo uma única bandeira, e assim tem que ser, que é Balneário Camboriú”, disse.

Fabrício Oliveira, desejou sucesso para Juliana e destacou que independente de partidos políticos o foco é Balneário e que ela foi escolhida pelo povo assim como aconteceu com ele há oito anos. “A transmissão é um ato de respeito, não é só um rito legal, não é só um rito formal, mas um ato de respeito à cidade de Balneário Camboriú. É mais do que solene, mais do que protocolar, mas um momento de devotamento à instituição Balneário Camboriú, na qual nós servimos e na qual eu desejo também que o novo governo siga”, afirmou.

“Eu vendo meu ex com outra” (Foto e legenda de Katti Vilain)

O vice-prefeito de Juliana, Nilson Probst, opinou que depois de quatro mandatos como vereador agora está como vice-prefeito de uma das cidades mais importantes de Santa Catarina. “Então, realmente é algo inexplicável, a sensação nesse momento. Depois de muito trabalho, muita dedicação, quatro anos à frente da Câmara de Vereadores, presidente da Câmara, prefeito em exercício, eu me sentia realmente preparado para estar aqui, e a história veio, juntamos as forças para ganhar a eleição, e junto com a Juliana queremos fazer o melhor governo da história de Balneário Camboriú”, projetou.

- Continue lendo após o anúncio -

O atual deputado estadual, que foi vice de Fabrício, Carlos Humberto, também presente, disse ao Jornal Página 3 que o momento é especial para Balneário Camboriú, com a primeira mulher assumindo a prefeitura. “Tudo tem um início, tem um fim. Balneário Camboriú é uma cidade agraciada por ter tido, ao longo da sua história, bons prefeitos, bons trabalhos, pessoas que se preocuparam com a cidade, a dedicação de cada um, ao longo do tempo, nos trouxe até aqui. É a cidade maravilhosa que temos, claro que não é perfeita, existem seus defeitos também, que têm que ser corrigidos, isso é normal, e eu desejo sorte para a prefeita Juliana. Com certeza nós estaremos na Assembleia Legislativa para prestar todo e qualquer auxílio que ela precisar, nós temos uma parceria formada, que vai acontecer ao longo desses quatro anos, sem sombra de dúvida; meu pai (Carlos Humberto Silva) vai fazer parte da administração dela como secretário de Planejamento e eu não tenho dúvidas que Juliana está preparada e vai continuar essa sequência de bons trabalhos que vêm sendo feitos em Balneário ao longo do tempo e vai ter muito sucesso à frente da prefeitura”, finalizou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas