Beto Castilho será o secretário de Articulação e diz que quer manter canal de diálogo com todos os vereadores

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira os locais de votação em Balneário Camboriú

Seções do Colégio Ivo Silveira foram transferidas para a Uniavan.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Festival Literário de Balneário Camboriú terá três dias de programação, com nomes nacionais

Segunda edição será realizada de 22 a 24 de outubro no Teatro Municipal Bruno Nitz e terá literatura, música, teatro, dança, oficinas e atividades para diferentes públicos

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria de Articulação Governamental do futuro governo de Juliana Pavan será comandada pelo contabilista Beto Castilho (PSD), ex-secretário da Fazenda do governo Edson Piriquito Dias, e atual tesoureiro da Executiva do partido. Casado, pai de duas filhas, Beto é contador, tem 58 anos e é natural de Balneário Camboriú.

Ao Página 3, Beto destacou ainda que foi membro fundador dos Conselhos de Contribuintes das Prefeituras de Balneário Camboriú e Itapema, foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú e Região, onde atualmente é Diretor, membro fundador do BC Convention & Visitors Bureau, onde atualmente exerce o cargo na Diretoria Executiva como vice-presidente secretário.

Beto com a prefeita eleita (Arquivo Pessoal)

Os três primeiros projetos que ele quer executar são:

  1. Estabelecer um canal de diálogo aberto com todos os vereadores, para otimizar os procedimentos e processos do Executivo com o Legislativo;
  2. Modernizar (dentro do possível);
  3. Estar a disposição dos Vereadores para receber as demandas individuais ou coletivas e fazer a interação com o Executivo Municipal.

“Em uma linguagem técnica seria isso. Resumidamente, quero estar à disposição dos vereadores, fazendo o que pode ser feito para atender as demandas, sugestões, etc”, resumiu.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas