A Secretaria de Articulação Governamental do futuro governo de Juliana Pavan será comandada pelo contabilista Beto Castilho (PSD), ex-secretário da Fazenda do governo Edson Piriquito Dias, e atual tesoureiro da Executiva do partido. Casado, pai de duas filhas, Beto é contador, tem 58 anos e é natural de Balneário Camboriú.
Ao Página 3, Beto destacou ainda que foi membro fundador dos Conselhos de Contribuintes das Prefeituras de Balneário Camboriú e Itapema, foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú e Região, onde atualmente é Diretor, membro fundador do BC Convention & Visitors Bureau, onde atualmente exerce o cargo na Diretoria Executiva como vice-presidente secretário.
Os três primeiros projetos que ele quer executar são:
- Estabelecer um canal de diálogo aberto com todos os vereadores, para otimizar os procedimentos e processos do Executivo com o Legislativo;
- Modernizar (dentro do possível);
- Estar a disposição dos Vereadores para receber as demandas individuais ou coletivas e fazer a interação com o Executivo Municipal.
“Em uma linguagem técnica seria isso. Resumidamente, quero estar à disposição dos vereadores, fazendo o que pode ser feito para atender as demandas, sugestões, etc”, resumiu.