- Publicidade -
- Publicidade -
30.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Bola Pereira assume 30 dias na Câmara, substituindo Juliana Pavan

A vereadora Juliana Pavan estará de licença por 30 dias e será substituída por Aldemar ‘Bola’ Pereira, que foi vereador de Balneário na última legislatura, até 2019, e vice-prefeito da cidade, na gestão de Rubens Spernau. A posse de Bola será na próxima terça (18).

Juliana: 30 dias para planejar 2023

Ao Página 3, a vereadora Juliana Pavan disse que sua última sessão foi na terça-feira (11), véspera de feriado, e que estará licenciando-se por motivos pessoais pelos próximos 30 dias. 

“Na outra terça (18) o Bola já será empossado no meu lugar. Fiz um trabalho muito intenso nas últimas semanas, chegou a hora de parar um pouco. Vou ficar em Balneário, acompanhando todo o trabalho do Legislativo, mas o Bola será vereador. Ele tem vasta experiência, vai poder contribuir com a cidade, vem para somar com o nosso mandato, porque vejo que se eu me elegi, foi por esforço coletivo”, explicou. 

- Publicidade -

Juliana acrescentou ainda que nesses 30 dias pretende colocar seu trabalho em ordem, já focando em 2023, que tende a ser ‘muito intenso’. 

“Preciso parar para colocar ideias em pauta. Agradeço ao Bola, por ter aceitado assumir, porque estou precisando mesmo dessa pausa”, pontuou.

Bola: continuidade e homenagem

Bola salientou que será um trabalho de 30 dias e que pretende trabalhar como fazia quando era vice-prefeito da cidade, considerando que o prefeito era Rubens Spernau. 

“Quando o Rubens se licenciava, eu estava prefeito, agora vou estar vereador. Não adianta querer inventar. Será a quinta vez que vou tomar posse em Balneário Camboriú, três vezes como vereador e uma como vice (a reeleição não conta, pois já havia sido empossado), e agora novamente vereador. O trabalho será dar continuidade ao da Juliana, fiscalizar bastante, andar na rua, e fazer uma revisão de minhas indicações, de meu trabalho, no passado, para ver algo que podemos melhorar”, afirmou, citando que pretende defender Balneário e os projetos da vereadora Juliana. 

“Quero ver se aceitam uma sessão solene, porque nesse meu período como vereador estarão completando 40 anos da posse de Leonel Pavan como vereador, 20 anos dele como senador… quero resgatar a história dele, se ele topar, e já quero protocolar essa homenagem”, completou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -