- Publicidade -
- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara aprovou nome do artista Júlio Batschauer no Complexo Cultural da avenida Central

Na sessão legislativa desta quarta-feira (8), a Câmara Municipal aprovou projeto do vereador Nilson Probst (MDB) subscrito por outros seis vereadores, que denomina de ‘Complexo Cultural Júlio Batschauer Filho’ a área que corresponde à Praça Bruno Nitz, ao Teatro Municipal Bruno Nitz e à extensão da feira da Rua 200. 

Júlio foi ator, diretor e artista atuante e reconhecido no estado de Santa Catarina. Dedicou sua vida à arte. Ele faleceu em 26 de julho de 2020.

Também foi aprovado projeto do vereador Elizeu Pereira (MDB), que torna obrigatório que os hospitais e maternidades públicas do município prestem orientações sobre primeiros socorros em caso de engasgamento, aspiração de corpo estranho, asfixia e prevenção de morte súbita de recém-nascidos.

- Publicidade -

Os dois projetos aprovados seguem para sanção do Poder Executivo.

Entrega de moções 

Hélio Dagnoni homenageado (Foto Márcio Gonçalves)
Arlete Tomazzoni e o vereador Meirinho (Foto Márcio Gonçalves)

Foram entregues duas moções de congratulações: a 155/2022, do vereador Nilson Probst (MDB), para Hélio Dagnoni, eleito presidente da Fecomércio do Estado de Santa Catarina; e a 391/2022, do vereador André Meirinho (Progressistas), para Arlete Tomazoni, servidora pública do município de Balneário Camboriú, em razão de sua aposentadoria e pelos 27 anos de relevantes serviços prestados.

Tribuna Livre

Jair Euflorino, presidente da Associação de Taquaras, na Tribuna Livre (Foto Márcio Gonçalves)

O presidente da Associação dos Moradores de Taquaras, Jair Euflorzino ocupou a Tribuna Livre para divulgar a 3ª Festa Cultural Raízes de Taquaras, que inicia nesta sexta-feira (10) e termina no domingo (12), na Praia de Taquaras.

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -