- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú fará primeiro pregão eletrônico neste mês

A Câmara de Balneário Camboriú abriu processo licitatório para comprar microfones e pedestais de mesa para microfone de rádio e podcast. O aviso de licitação do Processo Licitatório 022/2023 está aberto e recebe propostas até o próximo dia 24.

Esta é a primeira licitação feita na modalidade de pregão eletrônico pela Casa. 

As propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.bnc.org.br, o mesmo que será utilizado no dia do pregão. 

- Publicidade -

A Câmara adotou a Bolsa Nacional de Compras (BNC Compras) como ferramenta oficial para o processamento de compras eletrônicas por meio da Portaria 4146/2023.

O Legislativo decidiu utilizar o pregão eletrônico para esta aquisição como uma prévia para a adaptação à nova lei de licitações (Lei 14.133/2021). 

De acordo com o Departamento de Compras da Casa, espera-se que, com a modalidade eletrônica, a licitação tenha mais visibilidade e mais fornecedores consigam participar do processo, podendo resultar em maior competitividade e melhores preços para o órgão.

A secretária de Administração e Finanças da Câmara de Balneário Camboriú, Angelita Sorgatto disse que é importante acompanhar a evolução imposta pela era digital.

“O pregão, em sua modalidade eletrônica, oferece transparência, agilidade, economia, bem como ampliação da concorrência em nossas compras e contratações. Nossa decisão de adotar o pregão eletrônico não apenas moderniza nossa gestão de compras e contratações, mas também demonstra nosso compromisso com a eficiência, desenvolvimento sustentável e excelência na utilização dos recursos públicos”, explica.

O edital e os anexos do Processo Licitatório 022/2023 trazem todas as informações sobre o certame, e podem ser lidos neste link, ou na página de Licitações no site da Câmara, que pode ser acessada através do botão “Licitações”, na lateral direita do portal.

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -