- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú tem quatro projetos na pauta e três convidados na Tribuna Livre

A pauta da primeira sessão de setembro da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, nesta terça-feira (5), terá quatro projetos, um pedido de informações, nove moções e 14 indicações (veja a relação completa clicando aqui).

Projetos

Projeto de Lei Ordinária 67/2023, do vereador Alessandro Teco (Republicanos), estará em primeira discussão, e altera a Lei nº 1872/1999, que dispõe sobre o sistema de transporte coletivo de passageiros no município.

Os demais projetos estarão em votação. O Projeto de Lei Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 9/2021, dos vereadores Kaká Fernandes (PL) e Juliana Pavan (PSDB), institui o Dia Municipal da Família, a ser comemorado anualmente no dia 8 de dezembro, e tem uma Emenda do vereador Eduardo Zanatta (PT).

- Publicidade -

Projeto de Lei Ordinária 44/2023, do vereador Teco, dispõe sobre a concessão e a manutenção do título de utilidade pública municipal em Balneário Camboriú, e tem duas emendas: a Emenda 02, do autor do projeto, e a Emenda 03, do autor e do vereador David LaBarrica (Patriota).

Por fim, o Projeto de Lei Ordinária 61/2023, do Poder Executivo, dispõe sobre a concessão de benefício eventual e temporário na modalidade “Aluguel Social”, e tem uma Emenda da vereadora Juliana Pavan.

Tribuna Livre

Três convidados farão uso da Tribuna Livre, o espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Bruno Becker, coordenador executivo de Educação Complementar do Programa Bairro Educador, da prefeitura de Florianópolis, falará sobre o programa, que oferece oficinas gratuitas nos bairros da capital.

Roberto Batista Neto, proponente do projeto “Centro de Exposição, Pesquisa e Preservação Arqueológica da Praia de Laranjeiras”, abordará a importância do sítio arqueológico de sambaquis presente naquela praia.

Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, secretário municipal de Obras, discorrerá sobre os trabalhos de macrodrenagem, pavimentação asfáltica e outras obras da pasta.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara, pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

- Publicidade -

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -