- Publicidade -
- Publicidade -
11.4 C
Balneário Camboriú

Câmara Mirim elegeu nova Mesa Diretora e dois suplentes foram empossados

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Emasa segue mobilizada para consertar vazamento que ‘engoliu’ carros no fim de semana

Nesta segunda-feira (30), a equipe da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) segue mobilizada para...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú realizaram a primeira sessão extraordinária e a primeira sessão ordinária do ano nesta quinta-feira (16).

Na extraordinária, foi eleita a Mesa Diretora para o 1º período formada por Mariana da Conceição (do CEM Taquaras), como presidente; Pedro Casse (do CEM Prof. Armando Cesar Ghislandi), como vice-presidente; Nicolly de Lucena (do CEM Governador Ivo Silveira), como 1ª secretária; e Micael de Oliveira (do CEM Prof. Armando Cesar Ghislandi), como 2º secretário.

Posse de suplentes

Na ordinária, foram empossados dois vereadores mirins suplentes: Celine Filipe Corrêa, do Centro Educacional Municipal (CEM) Presidente Médici, na vaga de Arthur Luan Couto, da mesma escola; e Gabriel Esteban Gongora da Silva, do Colégio Margirus, que entra no lugar de Maria Luisa Hilpert, da mesma unidade de ensino.

Os estudantes receberam os diplomas expedidos pelo Legislativo Municipal, das mãos do presidente da Casa, vereador David La Barrica, prestaram compromisso na tribuna e assinaram o livro de posse. Em seguida, fizeram uso da palavra e agradeceram os eleitores e a oportunidade de participar da Câmara Mirim.

Na Ordem do Dia, foram discutidas e aprovadas 19 indicações de autoria dos jovens parlamentares (leia a relação completa aqui).

- Continue lendo após o anúncio -

Os vereadores mirins se reúnem mensalmente com as mesmas regras das sessões adultas, e as proposições aprovadas nas reuniões entram na pauta do Legislativo e são encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas