- Publicidade -
- Publicidade -
23.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara Municipal de Balneário Camboriú aprovou uma proposição na sessão ordinária desta quarta-feira

Projeto de Lei Ordinária 41/2023, do vereador Kaká Fernandes (Podemos), foi aprovado juntamente com a emenda 01, e institui a Semana do Beach Tennis no calendário oficial do município.

De acordo com o texto, a comemoração anual será na última semana do mês de abril e consistirá na realização de eventos e demais atividades que promovam a difusão do esporte. O projeto continuará em tramitação no Legislativo para deliberação da redação final.

Confira no quadro ao final da matéria as deliberações dos outros projetos constantes da pauta, e assista ao vídeo da reunião logo abaixo do quadro.

- Publicidade -

Leia o relatório de votações clicando aqui, e a relação das moções aprovadas, e do pedido de informações e indicações encaminhadas na sessão, aqui.

Moções

(Foto Márcio Gonçalves)

A vereadora Dani Serpa (PSD) fez a entrega de duas moções de congratulações: a 181/2023, ao neurologista Marcelo Zalli, pela atuação como professor de neurologia do curso de Medicina da Univali, preceptor e responsável do ambulatório universitário de neurologia, localizado no Centro de Diagnose de Balneário Camboriú, e a 182/2023, à cirurgiã plástica Mariana Fernandes Zalli, pelo serviço de cirurgia plástica do dr. Osvaldo Saldanha, sendo referência Mundial em Lipoabdominoplastia, a qual a técnica recebe o nome dele.

(Foto Márcio Gonçalves)

A vereadora Nena Amorim (MDB) entregou a moção de aplauso 239/2023 à Karina Elisa Schweder de Lima, pelos seus relevantes trabalhos na área social e como voluntária da Associação Amor Cura.

(Foto Márcio Gonçalves)

O vereador Gelson Rodrigues (Cidadania) fez a entrega de duas moções de aplausos a integrantes do Moto Clube ”Insanos” pelas diversas ações sociais prestadas à comunidade: a 275/2023, ao senhores: Alexandro Farias de Carvalho; Cláudio Augusto; Francisco César de Alencar; Rodrigo Luis Gomes; Paulo Ricardo Neto Brasil; Lorimar Mohr e Eduardo Borges, e a 287/2023, ao senhor William Gomes.

Câmara Mirim na tribuna

(Foto Márcio Gonçalves)

O presidente da Câmara Mirim de Balneário Camboriú, vereador mirim Augusto Ávila, fez o uso da palavra na Tribuna Livre para a prestação de contas da viagem técnico-educacional que os jovens parlamentares fizeram a Brasília, entre os dias 25 e 29 de setembro, e conseguiram R$ 1.050.000 (um milhão e cinquenta mil reais) em emendas parlamentares federais para a Educação do município.

Texto: Assessoria Comunicação CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -