- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 25 anos do Clube União Ariribá de Balneário Camboriú

A Câmara Municipal promoverá uma sessão solene em homenagem aos 25 anos do Clube União Ariribá em Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (27), às 19h.

O Clube Social e Esportivo União Ariribá nasceu da união do Automóvel Clube Social e Esportivo e do Clube dos Amigos da Cidade, no 29 de março de 1998. 

Neste dia, os filiados dos dois clubes realizaram, pela manhã, uma assembleia extraordinária para aprovação da fusão de ambas entidades, e no período da tarde outra assembleia aconteceu com os novos sócios unificados, para deliberar sobre os estatutos, conselho deliberativo e diretoria.

- Publicidade -

A homenagem foi proposta pelo vereador Alessandro Teco (Republicanos). Ele disse que sente-se honrado em fazer esta homenagem, porque sua família foi sócia, tanto do Clube dos Amigos quanto do Automóvel Clube.

“Também participamos da fusão, que criou o União Ariribá, que se tornou mais um atrativo para Balneário Camboriú, um novo local para eventos e para as famílias se reunir”, disse o vereador.

O vereador disse que as pessoas que iniciaram os dois clubes também devem se sentir lisonjeadas, porque plantaram a semente.

“Contribuíram com a história e hoje o Ariribá é uma referência de clube em nossa região. Em Balneário Camboriú só tem a AABB e o Ariribá que atende associados, mas também abre espaço para outros eventos. Na sessão solene, também vamos homenagear algumas pessoas que passaram por estes clubes’, disse o vereador. 

A sessão solene é aberta à comunidade e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -