Câmara sediará audiência sobre as propostas de leis orçamentárias para 2027

- Publicidade -
- Publicidade -

Homem que “foi assassinado” na Barra Sul não morreu

O episódio é incomum, para dizer o mínimo.

Hospital Marieta confirma morte de homem baleado na Barra Sul

A confirmação do Hospital Marieta encerra a divergência de informações registrada nas últimas horas sobre o estado de saúde da vítima.

Projeto para o Morro do Careca e mudanças na Praia dos Amores são discutidos com moradores

Reunião comunitária apresentou detalhes do futuro complexo turístico e debateu propostas para mobilidade, Plano Diretor, educação e infraestrutura do bairro

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Prefeitura de Balneário Camboriú realizará uma audiência pública, no plenário da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (30), às 18h30.

Na ocasião, serão debatidas as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2027.

A LDO é o elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a LOA, e é o instrumento legal que determina as diretrizes para elaboração do orçamento do Município. Já a LOA estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro do ano seguinte.

A audiência busca aproximar a população das discussões sobre o orçamento do Município, e acontecerá no plenário Vereador Walter Eilers, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Legislativo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas