- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú

Camboriú e Itapema querem pavimentar a ligaçao pelo Morro do Encano, só falta o dinheiro

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Os prefeitos de Camboriú e Itapema assinaram nesta quinta-feira um protocolo de intenções para pavimentar o Morro do Encano, ligação estratégica entre as duas cidades e mais uma opção de acesso à BR-101.

A estrada atual, com cerca de 11 Km, é bonita, de terra batida, estreita e a intenção é transformá-la em rota cênica, vedada a caminhões, com duas pistas, ciclovia e calçadas.

A vontade de pavimentar a estrada foi potencializada pelos deputados estaduais Carlos Humberto, Emerson Stein, Junior Cardoso e Paulinha da Silva. 

Pavan lembrou que os deputados Ana Campagnolo e Napoleão Bernardes também apoiam a obra e que “a região está com a maior representação da Assembleia em muitos anos”

O projeto está sendo feito pela Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, – e o dinheiro tentarão obter através de emendas de seis deputados que têm ligação com a região.

“É uma obra de interesse regional, liga duas cidades, é histórica porque quando não existia a BR-101 a ligação norte-sul era feita por ali” defendeu o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.