- Publicidade -
- Publicidade -
20.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carlos Humberto assume como prefeito de Balneário Camboriú pela nona vez

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, recém eleito deputado estadual, Carlos Humberto Metzner Silva, assumiu nesta segunda-feira (17) como prefeito por uma semana. É a terceira vez neste ano que ele assume e a nona vez no total. 

Segundo Carlos Humberto, assumir a prefeitura de Balneário é sempre motivo de orgulho e responsabilidade. 

“Ficarei por sete dias. O prefeito Fabrício Oliveira precisou tirar férias. O Brasil está movimentado por conta das eleições, é a discussão do momento. O trabalho segue normalmente”, diz.

O prefeito em exercício irá na quinta-feira (20) para Brasília prestigiar o ex-secretário de Turismo, Altamiro Teixeira (Miro), que assumirá como Cônsul Honorário do Cazaquistão em Santa Catarina. 

- Publicidade -

Outro momento importante será na terça (18) quando a cidade receberá o prêmio de Desenvolvimento Urbano no Fórum Internacional dos Municípios BRICS (Fórum IMBRICS), que será no Rio de Janeiro. 

O secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Fabiano Mello, fará a apresentação do modelo de desenvolvimento urbano aplicado em Balneário Camboriú no Fórum IMBRICS. 

“É mais um reconhecimento do trabalho que Balneário vem fazendo, tanto o poder público quanto a iniciativa privada. Balneário é o Brasil que dá certo, um exemplo de gestão, de empreendedorismo, de quem ama e por aqui trabalha. É um indicativo de que estamos no trabalho certo”, comenta.

O prefeito em exercício cita ainda outros projetos em andamento na cidade, que receberão sua atenção, como a dragagem do Rio Marambaia, a reforma da estação de tratamento da Emasa e a requalificação asfáltica, ‘que continuam a todo vapor’. 

“A partir do mês que vem começamos a focar na Operação Veraneio, com a limpeza da praia, o Natal, Reveillon… em ritmo de preparação para a temporada de verão, a época mais importante do ano para Balneário Camboriú. Vem janeiro, Carnaval… os hotéis lotados, restaurantes e bares indo bem, a construção civil vem passando por um bom momento. Temos ainda dois anos e dois meses de gestão, temos muito a fazer por Balneário ainda. Estamos conseguindo implementar o que gostaríamos e vamos além, inclusive com as discussões do Plano Diretor, que é o futuro de Balneário em jogo”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -