- Publicidade -
- Publicidade -
12.2 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 09:06

Carlos Humberto assume como prefeito de Balneário Camboriú pela nona vez

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, recém eleito deputado estadual, Carlos Humberto Metzner Silva, assumiu nesta segunda-feira (17) como prefeito por uma semana. É a terceira vez neste ano que ele assume e a nona vez no total. 

Segundo Carlos Humberto, assumir a prefeitura de Balneário é sempre motivo de orgulho e responsabilidade. 

“Ficarei por sete dias. O prefeito Fabrício Oliveira precisou tirar férias. O Brasil está movimentado por conta das eleições, é a discussão do momento. O trabalho segue normalmente”, diz.

O prefeito em exercício irá na quinta-feira (20) para Brasília prestigiar o ex-secretário de Turismo, Altamiro Teixeira (Miro), que assumirá como Cônsul Honorário do Cazaquistão em Santa Catarina. 

Outro momento importante será na terça (18) quando a cidade receberá o prêmio de Desenvolvimento Urbano no Fórum Internacional dos Municípios BRICS (Fórum IMBRICS), que será no Rio de Janeiro. 

O secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Fabiano Mello, fará a apresentação do modelo de desenvolvimento urbano aplicado em Balneário Camboriú no Fórum IMBRICS. 

“É mais um reconhecimento do trabalho que Balneário vem fazendo, tanto o poder público quanto a iniciativa privada. Balneário é o Brasil que dá certo, um exemplo de gestão, de empreendedorismo, de quem ama e por aqui trabalha. É um indicativo de que estamos no trabalho certo”, comenta.

- Continue lendo após o anúncio -

O prefeito em exercício cita ainda outros projetos em andamento na cidade, que receberão sua atenção, como a dragagem do Rio Marambaia, a reforma da estação de tratamento da Emasa e a requalificação asfáltica, ‘que continuam a todo vapor’. 

“A partir do mês que vem começamos a focar na Operação Veraneio, com a limpeza da praia, o Natal, Reveillon… em ritmo de preparação para a temporada de verão, a época mais importante do ano para Balneário Camboriú. Vem janeiro, Carnaval… os hotéis lotados, restaurantes e bares indo bem, a construção civil vem passando por um bom momento. Temos ainda dois anos e dois meses de gestão, temos muito a fazer por Balneário ainda. Estamos conseguindo implementar o que gostaríamos e vamos além, inclusive com as discussões do Plano Diretor, que é o futuro de Balneário em jogo”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas