Depois de um longo tempo sem frequentar os altos da Dinamarca, o deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva esteve duas vezes na prefeitura de Balneário Camboriú nesta semana. Ele que era vice-prefeito do governo Fabrício Oliveira e esperava ser sucessor do mesmo, foi escanteado pelo alcaide e depois de muitas desavenças, acabou tornando-se aliado da então candidata Juliana Pavan.
No dia 1 compareceu na transmissão do cargo de Fabrício para Juliana e no dia seguinte, retornou à prefeitura, acompanhado dos vereadores Teco Kuehnen e Cristiano Santos, para informar para a nova prefeita que transmitirá R$ 2,5 milhões para investimentos ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, resultado de duas emendas.
CH pretende continuar como deputado estadual.
O deputado conversou com o Página 3 na manhã de quarta-feira (1) e disse que estará na Assembleia Legislativa para prestar todo e qualquer auxílio que Juliana precisar, pois possuem uma parceria formada, que vai se desenvolver ainda mais ao longo desses quatro anos.
“Isso sem sombra de dúvida, meu pai [Carlos Humberto Silva] vai fazer parte da administração dela, como secretário de Planejamento, contribuindo com a administração e eu não tenho dúvidas que ela está preparada e vai continuar essa sequência de bons trabalhos que vêm sendo feitos em Balneário Camboriú ao longo do tempo e vai ter muito sucesso à frente da prefeitura”, explicou.
Questionado sobre o seu futuro político, Carlos Humberto se limitou a dizer que é disputar uma reeleição de deputado estadual.
“É a minha vontade, é o meu desejo. Acho que como deputado estadual a gente tem conseguido importantes conquistas para Balneário Camboriú, para a região, para o estado de Santa Catarina. Temos feito um trabalho atuante, em parceria com o governo do estado, que diga-se de passagem, eu ainda sou o líder do governo, entrego agora no início do ano. E esse é o meu futuro político, é isso que eu vislumbro hoje – a disputa de uma reeleição para deputado estadual”, completou.