- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carlos Humberto renunciou ao cargo de vice-prefeito em reunião no Legislativo de Balneário Camboriú

O deputado estadual eleito Carlos Humberto Metzner Silva assinou sua renúncia como vice-prefeito de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (30), na Câmara Municipal. 

Ele deixou o cargo para assumir o mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde tomará posse nesta quarta (1).

“Após seis anos, saio do Executivo Municipal para adentrar o Legislativo de Santa Catarina, onde Balneário Camboriú infelizmente ficou uma legislatura sem representatividade, e agora volta a ter, através do nosso gabinete. O trabalho será da mesma forma que foi aqui, um trabalho diário, com muito afinco, procurando as soluções, agora não mais só para Balneário Camboriú, mas também para Balneário Camboriú e região, e para toda Santa Catarina”, afirmou.

- Publicidade -

Com a renúncia, o presidente do Legislativo, vereador David La Barrica (Patriota), passará a ocupar a função de prefeito em caso de afastamento prolongado do chefe do Poder Executivo Municipal.

“É um momento muito importante para nossa cidade, há muito tempo Balneário Camboriú não tinha um representante em Florianópolis. Hoje, com Carlos Humberto,  tanto nós da Câmara, quanto o prefeito, temos uma porta aberta na Assembleia Legislativa”, ressaltou o vereador, que considera um “privilégio e uma grande responsabilidade” estar à frente da Câmara Municipal neste momento em que pode vir a assumir a prefeitura.

Estiveram presentes ao ato de assinatura na Câmara os subcomandantes do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Marcio Leandro Favoretto, e do 13º Batalhão Bombeiro Militar, Major Jacson Luiz de Souza; e os vereadores Alessandro Teco (Republicanos), Anderson Santos (Podemos), André Meirinho (Progressistas), Elizeu Pereira (MDB), Juliana Pavan (PSDB), Lucas Gotardo (Novo), Marcelo Achutti (MDB), Nilson Probst (MDB) e Patrick Machado (PDT).

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -