- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Cinquentenário da escola Armando Ghislandi lembrado em sessão solene no Legislativo de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú realizou sessão solene, no último dia 11, em homenagem aos 50 anos de fundação do Centro Educacional Municipal Professor Armando César Ghislandi, localizado na Vila Real.

O CEM, fundado no ano de 1972, iniciou as atividades escolares em fevereiro de 1973 e recebeu o nome do então prefeito Armando César Ghislandi.

A solenidade contou com a presença da primeira diretora da escola, Salvelina Geraldo Campos, que recebeu uma moção de congratulações. 

Os vereadores entregaram uma placa de homenagem à unidade de ensino, recebida pela diretora Laura Lauffer dos Santos Hofmann.

Além das diretoras da escola e do proponente da sessão solene, o vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), ex-aluno, que presidiu os trabalhos, participaram da solenidade o ex-governador de Santa Catarina e ex-prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan, e a secretária municipal de Educação, Marilene Cardoso.

- Continue lendo após o anúncio -

A Banda Municipal animou a solenidade. Também foi apresentado um vídeo com depoimentos de funcionários e alunos, produzido pela escola. A aluna do 3º ano, Alice Becker Ricetti, apresentou um poema de sua autoria em homenagem ao cinquentenário da instituição de ensino.

Todos os componentes da mesa fizeram uso da palavra, bem como vereadores presentes à sessão, e também o vereador mirim Pedro Henrique Vilhalva Casse.

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas