- Publicidade -
- Publicidade -
13.3 C
Balneário Camboriú
19 julho, 2025, 01:45

Claudir Maciel destaca quais serão as 3 primeiras ações que fará na Secretaria do Idoso

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana Pavan em En3vista: “Não dá para fazer prédios em tudo que é bairro”

Fique de olho no Página 3 que neste final de semana tem uma série de reportagens especiais sobre o aniversário de 61 anos de Balneário Camboriú.

O rolo de um dos terrenos mais valiosos de Balneário Camboriú

Neste vídeo, o jornalista Waldemar Cezar Neto fala sobre a condenação na justiça referente ao descumprimento de obrigações contratuais...

Novos radares serão ativados nesta terça na BR-101, em Balneário Camboriú e mais cinco cidades

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina e as concessionárias Arteris Litoral Sul e Arteris Planalto Sul comunicam que,...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Claudir Maciel, 53 anos, empresário formado em Administração de empresas, especialista em marketing, será o futuro secretário da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. 

Ele já foi vereador por quatro legislaturas em Balneário, foi presidente da Câmara, secretário de Planejamento Urbano do município e secretário de estado do Desenvolvimento Regional. 

Ao Página 3, relatou quais serão as três primeiras prioridades que terá quando assumir a SPI.

1) “Fazer um censo para saber quantos idosos há na cidade, onde estão e qual é a condição social de cada um. Precisamos ter esse censo, que vai ser um grande diagnóstico; 

2) “Também iremos acelerar a conclusão do projeto e início da obra do Centro Dia, que vai ter outro nome. Não vai ser Centro Dia, mas vai ser um local para os idosos frequentarem durante o dia, e à noite podem voltar para a família. Lá vão encontrar outras pessoas de suas idades. Será onde é a Casa da Sogra atualmente, no Bairro Vila Real. 

- Continue lendo após o anúncio -

3) “O terceiro ponto – A SPI, que fica na região central: estamos discutindo a ideia de ampliar, fazer aproveitamento do terreno e levar para o local onde estaremos construindo o Centro Dia, para ficar tudo no mesmo lugar, essa é a ideia. O ênfase será em políticas estruturantes e não apenas lazer e recreação, que são coisas maravilhosas, mas pensar no idoso como ser capaz de produzir para a sociedade e para ele mesmo”.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas