- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Cleber Torra Torra ficará mais 30 dias como vereador em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O suplente pedetista Cleber Torra Torra conseguiu fazer um acordo com o vereador Patrick Machado para ficar mais 30 dias na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O mandato do suplente encerraria nesta sexta-feira (1º). 

Cleber (no centro, de azul) com influenciadores digitais de Balneário (Divulgação)

O vereador Patrick Machado, licenciado para dar a vaga ao colega suplente, explica que os dois fizeram um acordo como forma de apoio a Cleber, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT. 

“Conversamos e percebemos que um mês seria pouco para ele e aí prorrogamos mais um mês. O acordo inicial com o partido e todos os suplentes era de um mês como forma de reconhecimento para quem deu seu nome pela nominata do partido, mas como há essa questão de que o Cleber é um de nossos pré-candidatos a deputado estadual em 2022, nós prorrogamos o mandato por 30 dias”, diz. 

Fontes afirmaram ao Página 3 que outro motivo para que Torra Torra permaneça no cargo é para dar tempo de aprovar seu projeto que propõe a criação do Dia Municipal do Influenciador Digital seja aprovado na Câmara [relembre aqui]. 

Ele chegou a fazer uma reunião com influenciadores no plenário do Legislativo, incluindo sua esposa, conhecida nas redes como Sil Torra.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas