O suplente pedetista Cleber Torra Torra conseguiu fazer um acordo com o vereador Patrick Machado para ficar mais 30 dias na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O mandato do suplente encerraria nesta sexta-feira (1º).
O vereador Patrick Machado, licenciado para dar a vaga ao colega suplente, explica que os dois fizeram um acordo como forma de apoio a Cleber, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT.
“Conversamos e percebemos que um mês seria pouco para ele e aí prorrogamos mais um mês. O acordo inicial com o partido e todos os suplentes era de um mês como forma de reconhecimento para quem deu seu nome pela nominata do partido, mas como há essa questão de que o Cleber é um de nossos pré-candidatos a deputado estadual em 2022, nós prorrogamos o mandato por 30 dias”, diz.
Fontes afirmaram ao Página 3 que outro motivo para que Torra Torra permaneça no cargo é para dar tempo de aprovar seu projeto que propõe a criação do Dia Municipal do Influenciador Digital seja aprovado na Câmara [relembre aqui].
Ele chegou a fazer uma reunião com influenciadores no plenário do Legislativo, incluindo sua esposa, conhecida nas redes como Sil Torra.