- Publicidade -
- Publicidade -
25.6 C
Balneário Camboriú

Cristiano José dos Santos será o secretário de Obras de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Garoto de Balneário Camboriú estreia nos cinemas

Enzo Henrique interpreta Genesinho em “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”

Balneário Camboriú tinha legislação para controle de micromobilidade, mas foi cancelada em 2021

O decreto era ruim, porque transferia a circulação desses equipamentos elétricos para o leito das ruas e avenidas.

Governo Lula prepara medidas contra fraudes no seguro-defeso

O Ministério do Planejamento e Orçamento, porém, anunciou no ano passado que espera poupar R$ 1,1 bilhão em 2025 com ações antifraude, o que inclui o recadastramento no RGP (Registro Geral da Atividade Pesqueira), um dos requisitos para acessar o seguro-defeso.
- Publicidade -
- Publicidade -

O vereador eleito Cristiano José dos Santos será o futuro secretário de Obras de Balneário Camboriú, no governo de Juliana Pavan. Ele foi anunciado na manhã desta quarta-feira (18) durante coletiva de imprensa e concedeu entrevista ao Página 3.

Cristiano disse que ele e a prefeita estavam conversando há algum tempo sobre a possibilidade, até porque hoje está como vereador e ainda precisa ser empossado no dia 1º de janeiro, mas que se colocou à disposição para auxiliar e ajudar Juliana no que for preciso. 

“Ainda vamos ter algumas conversas de detalhamento para alinhar, mas estou à disposição, primeiro porque eu sempre coloquei a cidade em primeiro lugar, por isso que estou na política, e ainda mais que fui parceiro do PSD no projeto de eleição e vitória, então sigo à disposição dela, na construção que seja melhor para a cidade e para a governabilidade”, disse.

Cristiano destacou que para fazer o trabalho nesta importante secretaria, precisa entender de gestão e principalmente de processos. 

“Para mim não é novidade, porque já passei por diversas secretarias, acho que cinco ou seis secretarias, como secretário, como secretário adjunto, então não vai ser um desafio assim que vai me deixar preocupado, porque a minha decisão de participar dentro do Poder Executivo é de resolver problemas, de executar, e eu acho que a Secretaria de Obras, numa construção que estava conversando com a prefeita, a vamos colocar o que é a prioridade, que é a manutenção da cidade”, explicou.

O futuro secretário comentou ainda que a manutenção da cidade tem que estar em dia, e que a Secretaria de Obras só não presta a manutenção geral da cidade como também o ‘apoio excessivo’ de trabalhos para as demais secretarias. 

“Acho que esse alinhamento tem que ser feito, e a prioridade da prefeita é que a manutenção esteja na risca, em dia, porque se estiver em dia, a cidade está em dia – o morador está feliz e as pessoas que nos visitam vão ficar ainda mais contentes de estarem na cidade. Sabemos que tem muita coisa para fazer manutenção na cidade nesse momento. A gente tem desafios como qualquer outra cidade, mas eu acredito que vamos corresponder isso e trazer esse resultado para a cidade. Sabemos que os desafios estão mais nos bairros, vamos ter um olhar extremamente focado para melhorar essas ações que hoje estão deixando a desejar, com o olhar fixo para que possamos tentar trabalhar numa capacidade maior do que a encontrada hoje”, completou.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui


- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas