- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

David LaBarrica assume como prefeito de Balneário Camboriú por 10 dias

Ele já havia dito que ser prefeito da cidade é seu grande sonho

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, David Fernandes LaBarrica, assumiu nesta quarta-feira (15) como prefeito de Balneário Camboriú. Fabrício Oliveira se ausenta entre oito e 10 dias para tratar de compromissos familiares. David assume porque Balneário Camboriú não tem mais vice-prefeito, já que Carlos Humberto Metzner Silva é agora deputado estadual.

Fabrício transferiu o cargo na manhã desta quarta-feira e disse que é um afastamento rápido de compromissos familiares, mas que a cidade ficará em boas mãos com David. 

“Ele preside a Câmara e já mostrou sua capacidade administrativa ocupando cargo no Executivo”, explicou.

- Publicidade -

Ao Página 3 LaBarrica disse que assumir o cargo ‘é um privilégio e uma honra’. 

“Primeiro que, para mim, a vida não foi nada fácil, foi duro no começo. Consegui me tornar vereador, em 2022 fui eleito presidente da Câmara e agora estarei ocupando a cadeira maior da nossa cidade, na prefeitura. Agradeço ao prefeito pela sensibilidade e por confiar em mim, mostrando que o Legislativo e Executivo estão unidos. É um momento ímpar, muito feliz”, comentou.

David destacou que nesses dias que ficará no cargo terá alguns compromissos importantes, como o campeonato AJP Tour South América, um campeonato de jiu-jitsu que acontecerá neste próximo fim de semana no Centro de Eventos Júlio Tedesco. 

“Também vou conversar com os vereadores nesta quarta (15), quero ver quais são as demandas deles na prefeitura e buscar viabilizar isso nesses 10 dias. Aproveito para agradecer ao prefeito Fabrício, estou muito feliz, e também à minha família e Deus”, pontuou.

A presidência do Legislativo será ocupada pelo vice-presidente Marcos Kurtz.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -