- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Desenvolvimento Sustentável foi a pauta do debate organizado pelo PDT de Balneário Camboriú 

Os pré-candidatos Allan e Meirinho

A direção do PDT de Balneário Camboriú vem realizando debates com pré-candidatos já anunciados para as eleições do ano que vem, com o objetivo de construir seu Plano de Governo e formar possíveis alianças partidárias.

Nesta segunda-feira, o convidado foi o vereador André Meirinho, do Partido Progressistas, que aprovou a reunião, comandada pelo pré-candidato pedetista, Allan Muller Schroeder. 

Meirinho disse que o debate foi positivo, e o tema muito importante, o desenvolvimento sustentável, nos aspectos econômicos, sociais e ambientais. 

“Falei sobre algumas ações como vereador, como os projetos de lei de segurança hídrica, a lei de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente, que possibilita uma nova matriz econômica, transporte público, a questão da gratuidade e formas de subsidiar, por exemplo, através de Naming Rights, que não gera custos para a população, e o Programa de Metas, que determina que o prefeito tenha que prestar contas das promessas de campanha no decorrer do mandato”, disse o vereador.

- Publicidade -
(Divulgação/PDT)

Ele também falou sobre a CPI do Saneamento, para investigar a situação do tratamento de esgoto na nossa cidade e o quanto isso afeta o meio ambiente, saúde pública, turismo e reputação de Balneário Camboriú. 

“Comentamos também sobre a mobilidade urbana, que as principais vias da cidade são as mesmas de 50 anos atrás, que precisamos pensar nessas melhorias”, afirmou Meirinho, agradecendo o convite.

“É importante esse debate para falar sobre gestão, questões da cidade, com outros partidos para se construir algo pensando no presente e futuro de Balneário Camboriú”, concluiu Meirinho.

O presidente do PDT, Jonathan Machado, disse nas redes sociais que o debate qualifica a troca de ideias e, além dos dois pré-candidatos a prefeito, participaram pré-candidatos ao Legislativo também. 

“Nossa proposta de Plano de Governo ganha ainda mais corpo e mostra que é possível sim construir uma Balneário Camboriú de verdade com planejamento, gestão, qualificação e de forma sustentável”, declarou o líder pedetista.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -