- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Em reunião com a Celesc, Pavan discutiu a possibilidade de Camboriú receber subestação

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma reunião realizada na tarde de terça-feira (7), no gabinete do prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, sinalizou a possibilidade de construção de uma subestação da Celesc em Camboriú.  O projeto depende da doação de um terreno pela prefeitura para sua viabilização.

Participaram da reunião o vice-prefeito Jozias da Silva; o gerente regional da Celesc, Diego Cardoso; o representante técnico da companhia, Pedro Molleri; o secretário de Planejamento Urbano, Alexandre Metsger; o procurador-geral do município; e o engenheiro eletricista Alécio Miliovini.

Segundo a prefeitura de Camboriú, a proposta da subestação foi apresentada como uma solução para reforçar o fornecimento de energia elétrica e melhorar a infraestrutura da rede. 

Durante o encontro, também foram discutidas ações voltadas para a ampliação do programa Luz Rural Trifásica, além de problemas como o descarte irregular de cabos abandonados e os impactos da poluição visual causados pela rede elétrica.

Pavan destacou a relevância do projeto para o município e afirmou que a instalação dessa subestação será fundamental para garantir maior eficiência no fornecimento de energia e impulsionar o desenvolvimento de Camboriú. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Beneficiando tanto a população quanto o setor produtivo”, disse.

Diego Cardoso, gerente regional da Celesc, informou que a nova subestação está alinhada com o compromisso da empresa em atender à crescente demanda de energia da cidade e melhorar a qualidade do serviço prestado.

A prefeitura deve agora analisar as condições para a cessão do terreno necessário à instalação e continuar o diálogo com a Celesc para formalizar o projeto.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas