- Publicidade -
- Publicidade -
22.2 C
Balneário Camboriú

Estatuto do Pedestre e pesca da tainha como patrimônio de Balneário Camboriú na pauta legislativa

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (14) terá quatro projetos e um veto em pauta, além de dois pedidos de informações, oito moções e 20 indicações (leia a relação completa clicando aqui).

Veto e 1ª discussão

Veto 10/2023, do Poder Executivo, estará em votação, e é um veto total ao texto integral do Projeto de Lei 189/2021, do vereador Alessandro Teco (Republicanos), que dispõe sobre as instalações de bebedouros públicos, com água potável, nas principais praças do município. O veto teve pedido de adiamento de votação aprovado na sessão da última quarta-feira (8), por isso voltou à pauta da sessão desta terça.

Projeto de Lei Ordinária 103/2023, do vereador Kaká Fernandes (Podemos), estará em primeira discussão, e proíbe a instalação de banheiros unissex de uso coletivo nos estabelecimentos públicos e privados do munícipio.

Projetos em votação

Os outros três projetos na pauta estarão em votação.

Projeto de Lei Ordinária 11/2021, do vereador André Meirinho (Progressistas), institui o Estatuto do Pedestre no Município de Balneário Camboriú, e estará em votação juntamente com a Emenda 01, do mesmo autor.

- Continue lendo após o anúncio -

De autoria do vereador Cristiano (PL), o Projeto de Lei Ordinária 206/2021 obriga os condomínios residenciais e comerciais a comunicarem aos órgãos de segurança pública a ocorrência de casos de maus-tratos aos animais.

E o PLO 75/2023, da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social do Legislativo, altera dispositivo da Lei nº 4.327/2019, que declara patrimônio cultural imaterial do município a pesca artesanal para captura de tainha (mugili liza).

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara, pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas