Homem é preso com Jeep furtado
Na terça-feira (18), guardas municipais realizavam rondas preventivas, quando receberam informações de um veículo Jeep/Renegade, de cor prata, trafegando com registro de furto/roubo, na BR-101, em Balneário.
Ao localizarem o veículo, deram ordem de parada e confirmaram o registro de furto. O motorista, de 37 anos, foi preso por receptação.
Traficantes presos
Também na terça, por volta de 15h, dois traficantes, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú. Com eles, a PM encontrou porções de cocaína e maconha.
Ladrão preso com cartão da vítima
Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira após furtar um comércio na Rua Lauro Muller, no Centro de Camboriú. Ele foi localizado horas depois, com um cartão de crédito em nome da vítima. O jovem informou dois endereços onde estariam mais objetos que haviam sido furtados. Nos locais, foram encontrados uma carteira, documentos, cartões e um celular da vítima. O ladrão relatou que com o dinheiro comprou uma caixa de som, dois celulares, fone de ouvido, perfume, mochila e várias roupas. Ele foi preso.
Traficante presa
Na manhã de terça-feira, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante com um pote contendo pedras de crack, na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ela confessou que traficava drogas pelos ‘ganhos financeiros’. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. Com ela estava um homem, mas ele conseguiu fugir.
Engoliu crack pra tentar fugir da PM
Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem que traficava drogas na Rua Araquari, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. O suspeito foi localizado, mas tentou fugir, sendo detido pelos PMs.
No momento em que percebeu que não conseguiria fugir, ele engoliu uma bucha de crack com várias pedras já divididas para serem vendidas, na tentativa de eliminar o flagrante. O rapaz posteriormente expeliu a droga, informando receio pela embalagem estar aberta. Quando questionado sobre sua ação, ele informou que realizava essa técnica com frequência. Ele confessou ainda ter mais drogas em casa, onde os policiais encontraram 242,8 gramas de crack e 9,3 gramas de maconha, onde 8,4 gramas foi a quantidade expelida pelo homem, que foi preso.