- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Gravação de secretário de Estado e troca de mensagens mostram participação de Carlos Humberto em liberação de verbas para Balneário Camboriú

Nas últimas horas o jornal Página tem sido atacado por cargos de confiança e outra pessoas remuneradas pelo governo Fabrício de Oliveira, por ter noticiado que o deputado estadual Carlos Humberto participou da liberação de recursos para Balneário Camboriú, o que é confirmado por fatos e documentos.

Na manhã de hoje, o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, fez gravação confirmando que Carlos Humberto participou do esforço de viabilizar verbas para a Convenção de Vendas CVC 2023 e outras iniciativas na área de turismo.

Esta é a gravação:

- Publicidade -

O Página 3 também obteve cópias de documentos mostrando que o deputado Carlos Humberto participou de esforços visando obter verbas para o Hospital Ruth Cardoso e construção de um praça no Bairro das Nações.

Em 12 de setembro de 2023, em e-mail enviado ao prefeito Fabrício de Oliveira, o chefe de gabinete de Carlos Humberto alerta que a documentação para liberação das verbas está incompleta e que precisa ser enviada rapidamente.

Somente várias semanas depois parte da documentação foi enviada pela diretora Geral do hospital Ruth Cardoso, Syntia Sorgato.

Fabrício e Carlos Humberto travam uma disputa política, pois o prefeito quer indicar o candidato à sua sucessão pelo Partido Liberal, mas não aceita que este candidato seja o deputado, seu ex-vice-prefeito e único representante eleito de Balneário Camboriú na Assembléia Legislativa.

Nesse briga quase fratricida, aliados de Fabrício estão esquecendo o bom senso e cometendo irresponsabilidades, como a de dizer que é notícia falsa aquilo que é verdadeiro.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -