- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Gui Cardoso, de Balneário Camboriú, se despede do Conjuv nesta semana

Após seis anos como Conselheiro Nacional da Juventude, o morador de Balneário Camboriú, Guilherme Cardoso, se despede nesta semana do Conjuv. Ele está nesta semana em Brasília para cumprir agenda do Conselho Nacional, é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú e por isso decidiu deixar o Conjuv por incompatibilidade.

Gui, como é mais conhecido, conta que neste ano completa seis anos como Conselheiro Nacional da Juventude pela sociedade civil, que é um espaço onde decisões são tomadas para essa geração, por reunir os principais líderes jovens do país. 

“Porque são projetos e políticas que são formulados ali. E nesta semana temos agenda. Estou em Brasília e ficarei até sexta-feira (22). Na quarta (20) vamos ter uma reunião do Fórum Internacional do Y20, que são os jovens do G20, dos países-membros, que estarão em Brasília. Vai ter uma reunião no Ministério de Relações Exteriores, onde as principais lideranças que vão protagonizar esse evento estarão reunidas”, conta.

Na quinta e sexta (21 e 22) Guilherme participará da agenda tradicional do Conselho, onde serão definidos os projetos e políticas deste ano. 

“Provavelmente é a minha última participação desta gestão. Estou me desligando por conta da incompatibilidade. É uma honra para mim poder representar Balneário Camboriú. Não tem nenhum vínculo com a Prefeitura eu estar no Conselho [atualmente Gui trabalha diretamente com o prefeito Fabrício Oliveira], mas é bom porque a gente leva exemplos da cidade para todo o país e busca projetos e políticas públicas para os nossos jovens da cidade”, completa.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -