- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Juliana Pavan lança pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú e se filia hoje ao PSD

A vereadora Juliana Pavan se filia hoje (11) no PSD, após 23 anos de trajetória no PSDB. O evento que oficializa a nova ‘casa’ será no Centro de Eventos Júlio Tedesco, a partir das 18h55 (com cerimônia marcada para às 19h30), e é aberto ao público. 

O partido presidido em Santa Catarina por Eron Giordani anuncia um ‘grande ato’ para celebrar a filiação de Juliana. Estarão presentes deputados federais, estaduais e os prefeitos pessedistas João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Orvino Coelho de Ávila (São José), Liba Fronza (Navegantes) e Paulinho (Bombinhas), entre outros.

“Será um momento simbólico para retribuir o apoio que venho recebendo. O PSD é a minha segunda sigla de toda a minha vida pública, mas o meu propósito segue o mesmo. Estou com a fé renovada, com parceiros, amigos e grandes líderes que respeito e que servem de inspiração para mim. Me sinto verdadeiramente parte de um grande time. Quero receber todas as pessoas, serei a primeira a chegar hoje. A cerimônia está prevista para iniciar às 19h30”, diz.

Juliana salienta que além da filiação no partido, também anunciará oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú, mas ainda não serão citadas as possíveis coligações partidárias (é preciso aguardar as convenções). mas A vereadora disse que todos os partidos e pré-candidatos à prefeitura foram convidados. 

- Publicidade -

O prefeito Fabrício Oliveira também recebeu convite, assim como o deputado Carlos Humberto Metzner Silva. 

“Esse é um momento de construção, o evento é aberto ao público, todos podem ir. A gente precisa de união, pacificação e conciliação porque com desavenças partidárias quem sai perdendo é o público. Minha filiação é um ato democrático, todos estão convidados a participar”, informa.

Questionada pelo jornal sobre as novas filiações do partido, a vereadora afirma que haverá nomes novos, que a acompanham desde o início de sua caminhada, que devem ser anunciados como pré-candidatos à Câmara, entre eles, um velho conhecido, Aldemar ‘Bola’ Pereira, que também deixa o ninho tucano e segue com Juliana para o PSD. Outro nome confirmado no evento é o do empresário Auri Pavoni. 

“Existem conversas com outras lideranças políticas, para as quais fizemos convite a estarem juntos conosco no PSD. Até o final da janela partidária (5 de abril) poderemos ter mais nomes no partido”, acrescenta.

Juliana disse que está ‘com o coração cheio de emoção e gratidão’ pelo novo momento político que iniciará. 

“Estou me sentindo esperançosa, ansiosa e muito feliz. Nos últimos dias tenho recebido muito apoio e incentivo nessa nova caminhada que inicio, o que fortalece ainda mais minha decisão de ingressar no novo partido e estar encarando esse desafio, que será disputar as eleições municipais”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -