- Publicidade -
- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Juliana Pavan se filiará no PSD no dia 11, ‘carimbando’ sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú

A filiação de Juliana Pavan ao PSD será na próxima segunda-feira (11), em evento aberto ao público, no Centro de Eventos Júlio Tedesco de Balneário Camboriú. Juliana deixará o ninho tucano, assim como fez o pai, Leonel, em 2023. 

Filiada ao PSDB desde 2001, foi a única mulher eleita na atual legislatura da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, mas agora decidiu dar um novo rumo à sua carreira política.

“O PSDB foi o meu único partido. Durante todo esse período sempre defendi muito a sigla, tanto apoiando meu pai, mas também quando eu me candidatei como vereadora. Fui presidente do partido em Balneário e também do PSDB Mulher. Decidir me filiar ao PSD exigiu analisar inúmeras situações e realmente tomar a decisão de seguir um novo caminho em minha vida pública. Explano minha gratidão a todos os grupos do PSDB pela estrutura do partido, por todo o apoio que tive até hoje, mas vi necessidade de buscar um novo caminho, onde poderei encontrar mais segurança, diálogo e participação para realmente conseguir realizar um trabalho ainda maior, com muito mais excelência. A decisão é pensada na cidade, no todo”, diz.

Ela acrescentou que ‘vai sair pela porta da frente, com a cabeça erguida e a certeza de que está indo para um lugar com um diálogo muito mais amplo’. 

- Publicidade -

Pensando em um futuro ‘ainda mais próspero e democrático’ para a cidade

Segundo Juliana, o compromisso do PSD com a área social também influenciou em sua decisão, pois é algo em que foca – o compromisso com o povo de Balneário Camboriú. 

“Siglas são passageiras, mas a nossa coerência, ideias e valores é que são permanentes e não podem mudar. Quando falo isso [sobre siglas serem passageiras], quero dizer que isso vem ao encontro de focar na cidade – muitas oportunidades virão, muitas situações estão à frente, como a própria eleição. Tenho muito respeito pelo PSDB, sejam pelas mudanças lideradas por grandes políticos, mas realmente recebi convites de outras siglas e tomei decisão e vou para o PSD por estarem focados em debater projetos com o foco na comunidade, pensando em um futuro ainda mais próspero e democrático para Balneário Camboriú, por isso é tão importante a participação das pessoas que querem uma Balneário Camboriú ainda melhor no dia 11, na minha filiação”, acrescentou.

“Sou movida a sonhos e ser prefeita certamente é um deles”

Juliana disse que continuará seu mandato como vereadora até o fim de 2024, mas não nega que está construindo um projeto de cidade, pelos moradores, para seguir em frente buscando fazer a diferença – o que foi a motivação para entrar na vida pública. 

“A hora é agora”

A vereadora afirmou estar ‘muito feliz’ com a decisão e também por saber que muitas pessoas estarão com ela nessa caminhada e escolha, o que lhe traz segurança e força para seguir em frente. 

“O dia 11, data escolhida pelo PSD de Balneário e de SC, abre espaço para ser um momento de comemoração, aberto a novas filiações, de tantas pessoas que estarão conosco nesta caminhada. Fico feliz pelo reconhecimento que estou tendo, por ser lembrada pela comunidade quando perguntam sobre as eleições – esse é o maior reconhecimento que eu poderia receber. Não vou dar insegurança ao público – eu sou pré-candidata  a prefeita, esse é o momento, a hora é agora, estou no caminho de construção, ouvindo muito, conversando muito. Sou movida a sonhos e ser prefeita certamente é um deles. Tenho planejamento, sei o que quero, estou segura da minha decisão e ficarei feliz de ter o apoio do povo comigo. No dia 11 espero ter as pessoas que me apoiam comigo, porque a decisão está vindo porque eu recebi muito apoio e carinho nos últimos anos. Vai ser um momento muito especial da minha vida pública. O evento é aberto ao público”, comentou.

Juliana disse que respeita os outros nomes sondados como pré-candidatos ao governo municipal, pontuando que todos possuem qualidades para governar a cidade. 

“Hoje me sinto preparada para liderar um grupo político que pode fazer mais e melhor pela nossa cidade. Reconheço que o atual prefeito que fez muita coisa boa – brigas políticas não levam a nada, falta de continuidade nas políticas públicas muito menos, já somos referência em muitas áreas, o que entendo ser necessário é seguir em frente por um caminho melhor, sem desmerecer ninguém. Se o povo entender que eu posso contribuir ainda mais, não tenham dúvidas – serei candidata à prefeitura de Balneário Camboriú”, completou.

“Projeto não é personalista”

“Meu ideal é de unir, para poder liderar com o propósito de servir a comunidade e retribuir a nossa gente tudo que Balneário Camboriú me proporcionou. Estou sendo procurada por lideranças da oposição, integrantes do atual governo e representantes partidários. Tenho reiterado a todos que nosso projeto não é personalista, é um projeto de cidade e todos que queiram se somar a esta ideia para transformar BC, serão muito bem recebidos”, convidou.

Evento contará com a participação de lideranças do PSD

O partido presidido em Santa Catarina por Eron Giordani, anuncia um ‘grande ato’ para celebrar a filiação de Juliana. Estarão presentes deputados federais, estaduais e os prefeitos pessedistas João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Orvino Coelho de Ávila (São José), Liba Fronza (Navegantes) e Paulinho (Bombinhas), entre outros.

Para o advogado Olimpierri Mallmann, presidente do PSD em Balneário Camboriú, Juliana é uma representante que ‘não se deixa intimidar por desafios e que busca sempre o melhor para a comunidade’. 

“Sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú é uma oportunidade para que ela continue a fazer a diferença, agora em um novo partido, mas com a mesma determinação e compromisso que a caracterizam”, afirmou.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -