- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lucas Gotardo critica aparente falta de planejamento na execução do asfalto

O vereador Lucas Gotardo (Novo) usou a tribuna nesta semana durante sessão legislativa para cobrar respostas da administração municipal sobre o planejamento para execução do asfalto em Balneário Camboriú. Ele destacou que muitas das ruas que receberam recapeamento, foram remendadas meses depois para manutenção na rede.

“Eu sinceramente não entendo qual o objetivo disso. É mostrar que tá fazendo alguma coisa? Ou é falta de planejamento? Pra mim é falta de planejamento”, declarou.

Lucas também citou a aparente falta de critérios para definir quais ruas seriam contempladas, considerando que várias vias já asfaltadas receberam recapeamento, enquanto no centro e nos bairros, diversas outras permanecem sem asfalto.

“Essa fala é direcionada ao prefeito: por favor, vamos começar a chacoalhar a turma, começar a planejar a cidade pra não ter que jogar dinheiro fora”, discursou.

Na legislatura passada, Gotardo foi um dos únicos vereadores que questionaram o Executivo sobre o empréstimo de R$ 30 milhões, que seria usado para requalificação das vias. Na época da votação, Lucas alertou sobre os altos juros (que quase dobrariam a dívida pública) e sobre a falta de um plano claro sobre a execução das obras.

O vereador protocolou pedido de informação solicitando esse cronograma à Prefeitura, mas até hoje não recebeu tais informações, por isso suspeita que os critérios para execução sejam puramente eleitoreiros e sem embasamento, o que acaba sendo nocivo à qualidade de vida e ao bolso do contribuinte.

A manifestação de Lucas pode ser assistida na íntegra aqui: http://bit.ly/CadeOPlanejamento

Texto: Daniele Sisnandes

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -