O dono da Havan, Luciano Hang, distribuiu nota desejando “ao novo governo que faça uma ótima administração. Ele não cita o nome de Lula.
Crítico feroz do “novo governo”, a ponto de patrocinar avião puxando faixa de “Lula ladrão”, na praia central de Balneário Camboriú, Hang adotou o pragmatismo necessário a empresários que se envolvem em política e e apostam no perdedor.
NOTA OFICIAL |
O empresário Luciano Hang tem se dedicado nos últimos meses à família e empresa, com foco nos clientes, colaboradores e fornecedores, que são os três pilares das lojas Havan, afinal de contas, sua responsabilidade é com os mais de 22 mil colaboradores.“Passadas as eleições e para acabar com as Fake News que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros. Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, afirma Hang. |