- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“Minha função é aproximar os prefeitos da região com o Estado”, diz Juliethe Nitz que assume chefia da Casa Civil

A advogada e suplente de vereadora em Balneário Camboriú, Juliethe Nitz, foi nomeada chefe de gabinete da Casa Civil, pelo governador Jorginho Mello esta semana. Ela assumirá o cargo em janeiro e disse que irá atuar principalmente na aproximação dos prefeitos da região de Balneário Camboriú com o Governo do Estado.

Juliethe conta que vem caminhando com Jorginho desde 2015 no partido (PL), já que na época foi a única candidata mulher. Ela atualmente é a coordenadora do PL Mulher na região da Amfri. 

“Estive levando algumas demandas da região, as necessidades do PL Mulher da Amfri, em uma audiência com o Jorginho. Conversamos sobre vários assuntos, e nisso ele chama a chefe de gabinete dele, dizendo para me colocar junto com a Maria Helena Zimmermann (Kika), na Assistência Social (como secretária adjunta), mas como seria pouco tempo de trabalho (por conta das eleições de 2024 Juliethe teria que sair em abril) fui nomeada como chefe de gabinete da Casa Civil, para poder ajudar a nossa região”, diz.

Juliethe afirmou que adoraria trabalhar na Assistência Social, mas que teria tempo hábil para fazer um trabalho mais efetivo como gostaria. 

“Mas na Casa Civil poderei fazer um trabalho amplo com prefeitos da região, levando demandas ao governo. Creio que tudo acontece no tempo de Deus, porque quando saí da vereança levei um susto, estava com muitas atribuições pelo falecimento do meu pai (Nelson Nitz), e veio esse convite muito grato. Poderei contribuir e ajudar, estando à disposição de prefeitos de toda a região, essa é a minha função – aproximação dos prefeitos da região com o Estado”, acrescenta.

- Publicidade -

Questionada sobre 2024, ela diz que está com o nome à disposição do partido e que hoje há várias hipóteses e nomes sendo discutidos para as eleições municipais. 

“Mas o que o partido definir, vou estar à disposição, porque essa é a confiança que o Jorginho Mello tem em mim”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -