Uma mulher, que não foi identificada, foi presa no fim da manhã de segunda-feira (22), na Rua João Nestor Simas, no Bairro Cedros, em Camboriú, por tráfico de drogas – ‘função’ que realizava na frente do filho, de cinco anos.
Segundo a Polícia Militar, policiais em rondas pela Rua João Nestor Simas, por volta de 11h45, viram movimentação típica do tráfico de drogas no final da rua, em uma casa que há poucos dias foi denunciada pelo tráfico de maconha.
Foi abordado um homem que estava de moto na frente da casa e que, com a aproximação da viatura, fez menção de sair do local. Na abordagem, o suspeito estava muito nervoso e ao ser questionado, afirmou que foi ao local para comprar maconha, inclusive mostrando conversa de WhatsApp.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa e conseguiram abordar uma mulher, que estava na janela como se estivesse esperando alguém. Ela confessou que havia maconha na casa. A PM apreendeu 318g de maconha, divididas em 20 porções; uma balança de precisão; uma faca de cozinha; um rolo de plástico filme; um celular; R$ 10; e U$ 5 dólares.
A polícia ressaltou que todo o tráfico de drogas é realizado pela mulher na frente do filho dela, de 5 anos, tendo inclusive a criança citado para o Conselho Tutelar, que se fez presente no local, que na noite de domingo (21) um traficante esteve no local e bateu na mãe dele.
A mulher foi presa por tráfico de drogas.