- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PDT de Balneário Camboriú realiza curso preparatório de pré-candidatos na Câmara Municipal

O PDT Balneário Camboriú realiza novo encontro do curso preparatório de pré-candidatos, nesta segunda-feira (15), na

Câmara Municipal, às 19h. O tema será ‘Dicas para uma rede social de sucesso’ com os jornalistas Kattiúcia Villain e Crystian Oliveira. O encontro é aberto ao público.

Na semana passada (11), a Executiva Municipal do PDT realizou reunião ordinária para avaliar esta e outras as ações preparatórias para as eleições de 2024.

Foi feito um balanço positivo do fim da janela de filiações partidárias de pré-candidatos a vereador, com uma perspectiva sólida de ampliação da bancada no Legislativo Municipal. O PDT filiou suplentes de vereadores que neste ano serão candidatos pela sigla, além de acolher novas lideranças comunitárias.

Também avaliou como positiva as atividades realizadas como a construção coletiva do programa de governo “Balneário Camboriú para quem a vive” e as conversas mantidas com as demais siglas de oposição. Também foi reforçada a pré candidatura do advogado e administrador público Allan Schroedera a prefeito pelo PDT.

“Agora entramos em um novo momento, de difundir nossas propostas para Balneário Camboriú, ampliando diálogo com a sociedade civil e com vistas a unir em torno de um projeto aqueles que estão descontentes com a atual direção do município, que acreditam que dá pra ser feito muito mais por nossa saúde e educação integral, por aqueles que aqui vivem. Sem vaidades pessoais vamos buscar viabilidade da nossa pré-candidatura e a unidade da oposição, pois nossa cidade não pode ser refém de projetos que só visam atender interesses escusos de alguns poucos que não têm compromisso com a nossa terra”, disse o pré-candidato Allan.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -