- Publicidade -
- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

PDT de Balneário Camboriú vai lançar dois nomes na Convenção Estadual, neste sábado, em Florianópolis

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A convenção estadual do PDT de Santa Catarina, que deve lançar o nome de Jorge Boeira ao governo do Estado, será neste sábado (30), às 9h, na Assembleia Legislativa.

Ex-deputado federal Jorge Boeira deve vir como candidato ao governo de SC pelo PDT (Divulgação)

Balneário Camboriú tem dois nomes que devem ser oficializados na convenção pedetista: a empresária Ciça Müller, como deputada estadual, e Allan Schroeder, a federal.

O nome do deputado Jorge Boeira em chapa pura foi anunciado recentemente pelo PDT-SC. Dalmo Claro de Oliveira será anunciado como vice-governador e Hilda Deola como candidata a Senadora pelo estado de Santa Catarina, a única candidatura feminina para este pleito, no estado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas