- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Pré-candidato a prefeito de Camboriú John Lenon participa de encontro do União Brasil com Ronaldo Caiado

O vereador John Lenon Teodoro, pré-candidato a prefeito de Camboriú, participou de encontro promovido pelo União Brasil, que recebeu o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sexta-feira (7), em Florianópolis.

Caiado é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.

No encontro, Lenon garantiu a presença da caravana do União Brasil com lideranças estaduais e nacionais do partido em Camboriú no próximo dia 24.

- Publicidade -

“Estou convicto de que os nossos líderes estão construindo um projeto vencedor e ter esse apoio é fundamental e a presença de Ronaldo Caiado em nosso estado é a prova disso, Caiado é um gestor diferenciado e o seu trabalho é exemplo para o Brasil”, destacou John.

O deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Fábio Schiochet, disse que a expectativa para as eleições municipais são positivas.

“O nosso objetivo é eleger 30 prefeitos e 300 vereadores!” declarou Fábio.

Gean Loureiro destacou que o União Brasil está se preparando para as eleições presidenciais em 2026, fazendo questão de exaltar o crescimento do partido com mais de 114 mil filiados, tornando-se assim o terceiro maior partido de Santa Catarina.

Caiado disse que Santa Catarina é um estado de pessoas trabalhadoras, empreendedoras e líderes comprometidos com o futuro do Brasil.

O governador goiano é um dos principais líderes da direita no país com 86% de aprovação da sua gestão, fazendo com que Caiado saia na frente na corrida entre ‘herdeiros’ de Bolsonaro. Isto porque a avaliação do governador de Goiás em seu estado supera os seus ‘concorrentes’ Ratinho Júnior (PR), Tarcísio de Freitas (SP) e Romeu Zema (MG).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -