- Publicidade -
14.8 C
Balneário Camboriú

Prefeito de Porto Belo assume comando da Amfri

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein foi eleito para presidir a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (5).

O prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa é o primeiro vice-presidente e o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, segundo vice-presidente.

- Publicidade -

Stein adiantou que temas regionais, como segurança pública, saúde e educação, estarão na agenda da próxima reunião. Ele disse ainda que vai visitar todos os prefeitos da Amfri para anotar as prioridades de cada município.

Durante a assembleia foi aprovado o relatório de atividades de 2020 e a Prestação de Contas da AMFRI, dos Consórcios de Turismo (Citmar), Saúde (Cis-Amfri) e Multifinalitário (Cim-Amfri).

Balanço 2020

O secretário Executivo da AMFRI, Célio José Bernardino, apresentou o Relatório de Atividades e Prestação de Contas da AMFRI do exercício de 2020. O documento reúne informações sobre o trabalho de todos os setores da AMFRI, divididos em dois eixos: assessorias e consultorias e colegiados.

Entre os números que chamam atenção, destacam-se os projetos elaborados pela equipe de arquitetura e engenharia civil da AMFRI. Foram 190 ações que representaram uma economia de R$ 2.750.129,15 para as prefeituras municipais, segundo cálculo realizado através da tabela do SENGE/SC. Também foi destacado o trabalho do Movimento Econômico da AMFRI, que gerou um incremento de retorno do ICMS para a região de R$3.502.944,13 mensal.

- Publicidade -

O relatório de atividades 2020 está disponível através do link: clique aqui

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,506SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -