- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Prefeito Fabrício viajou para evento em NY e LaBarrica assume a prefeitura pela quarta vez esse ano

O prefeito Fabrício Oliveira embarcou nesta quarta-feira (13), para Nova York, para participar de um evento na ONU onde falará sobre iniciativas do Centro de Inteligência Emocional Casa da Família de Balneário Camboriú, principalmente as ações contra a depressão e pensamentos suicidas. 

O presidente da Câmara, David Fernandes ‘LaBarrica’ assumiu nesta quinta (14) como prefeito, devendo ficar no cargo por uma semana.

Fabrício foi a NY a convite do diretor executivo do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar), Nikhil Seth, e da presidente da Organização Mundial da Família (WFO), Deisi Kusztra, que conheceram a Casa da Família esse ano,  quando estiveram em Balneário Camboriú.

- Publicidade -

O prefeito destacou a importância do reconhecimento internacional de Balneário pelo compromisso na luta contra a depressão e pensamentos suicidas, representado pelo programa Abraço. 

Foram essas ações o fator determinante para que as organizações internacionais o convidassem para ir à NY. Fabrício também recebeu uma credencial permanente para a participação na Assembleia Geral das Nações Unidas, o qual ele considera ‘um palco crucial para debates significativos’. 

Nosso compromisso é cuidar das pessoas, e as ações da Casa da Família comprovam isso todos os dias. Ao acolher as pessoas, compreender suas emoções, treiná-las com estratégias de enfrentamento e desenvolver habilidades para lidar com o sofrimento emocional, estamos construindo uma comunidade mais saudável e resiliente”, disse.

LaBarrica na Dinamarca

Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, David LaBarrica, assumiu a prefeitura pela quarta vez somente neste ano, já que o então vice-prefeito da cidade, Carlos Humberto Metzner Silva, deixou o cargo e atualmente é deputado estadual.

David salientou que assume como prefeito ‘com muita honra’, e que agradece a confiança de Fabrício.

“Vamos juntos dar continuidade ao trabalho realizado de gestão inovadora e de oportunidade para todas as pessoas”, disse.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -