Prefeito Gelson e secretariado atenderão comunidade na Subprefeitura da Região Sul nesta sexta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito em exercício, Gelson Rodrigues vai dedicar a tarde desta sexta-feira (30) para atender a comunidade da Região Sul e visitar obras em andamento. Ele estará acompanhado do secretariado, principalmente o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Os atendimentos iniciam às 14h na Subprefeitura, localizada na Casa Linhares, junto à Praça do Pescador, no Bairro da Barra) e encerram às 18h.

Gelson disse que aproveitará para visitar as obras de construção do PA da Barra, em frente ao cemitério municipal e da Estrada Geral do Barranco, que foi revitalizada e entregue nesta quinta-feira.

“Também vou acompanhar as obras de saneamento que vamos finalizar em novembro, no Estaleiro e Estaleirinho. Além de visitar estes espaços, vou ouvir a comunidade e os secretários estarão disponíveis para atender e esclarecer dúvidas dos moradores. Queremos dar um atendimento e sentir mais de perto as necessidades daquela região”, disse o prefeito.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas