Os vereadores aprovaram esta semana o Projeto de Lei Ordinária 21/2023 que regulamenta o exercício comercial e o funcionamento de Feira Livre, Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades, Feira de Eventos Culturais e Feira de Hortifrutigranjeiros, realizadas com apoio do poder público, através da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.
A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite, disse que foi uma conquista importante para todos envolvidos, porque a partir de agora as feiras funcionarão com a segurança jurídica que essa aprovação proporciona.
“Estamos felizes com a aprovação da lei que dispõe sobre organização e funcionamento das Feiras Livres de Balneário Camboriú. Além de envolver cerca de 90 famílias sob o ponto de vista econômico, as feiras são um entretenimento fantástico para os nossos visitantes. O turismo também se beneficiará, não só a Cultura da cidade. Nossas feiras contam com atrações culturais, e os nossos feirantes trabalham com afinco para oferecer os melhores produtos”, destacou Denize.
As feiras
- Sábados das 9h às 15h – Feira na Praça da Cultura
- Domingos das 10h às 16h – Feira na Praça do Pescador – Barra
- Quartas e sábados das 7h às 12h – Feira da Rua 200
- Quarta, quinta e sexta-feira das 14 às 18h – Vila do Artesanato – Praça da Cultura
- Sábado das 9h às 15h – Vila do Artesanato – Praça da Cultura