- Publicidade -
- Publicidade -
15.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Programa Escuta BC: presidente do PT estadual trouxe apoio à pré-candidata Marisa Fernandes

A professora Marisa Zanoni Fernandes, pré-candidata à prefeitura de Balneário Camboriú, recebeu no estúdio do “Escuta BC” neste final de semana o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Vitor Silveira, e o jornalista e comunicador do Instituto Conhecimento Liberta (ICL), William de Lucca.

Vitor assumiu interinamente o PT depois que Décio Lima assumiu a presidência do SEBRAE, e William apresenta um dos principais programas do grupo do economista e empresário Eduardo Moreira, uma das maiores referências dos progressistas no Brasil.

O ICL é um dos campeões de audiência na mídia online. Fundado em 2020, o Instituto é uma plataforma online que oferece mais de 200 cursos em diversos campos do conhecimento.

- Publicidade -

William possui um vínculo especial com Balneário Camboriú: já residiu na cidade, dos 7 aos 25 anos, e é formado em Jornalismo pela Univali. Marisa é professora na instituição.

Vitor é pré-candidato a vereador da capital catarinense e afirmou que acompanha de perto tudo que acontece em Balneário Camboriú.

“Seja em Florianópolis, São Paulo ou em Brasília, nós acompanhamos o que acontece em Balneário Camboriú. Esta cidade tem uma importância nacional não por seus prédios altos, mas porque aqui existe um mal a ser enfrentado: seja na saúde pública ou na educação, as políticas públicas hoje são negligenciadas. Floripa e BC não podem ser abandonadas pelo poder público”, afirmou. 

Para William, a união entre o campo democrático é decisivo.

“Marisa reúne as características necessárias para vencer os extremistas. É professora, doutora, dialoga com quem quer ver a cidade se desenvolver e possui apoio e força federal para transformar Balneário Camboriú em um lugar ainda mais belo, sustentável, inclusivo e cultural. Balneário Camboriú é observada pelo país inteiro”, declarou. 

Texto: Maurício dos Santos


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -