- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Quatro projetos na pauta legislativa desta terça-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (14), terá quatro projetos em pauta, além de três pedidos de informações, quatro moções e 51 indicações (veja a relação completa clicando aqui).

Três dos projetos serão analisados em primeira discussão. 

O Projeto de Lei Ordinária 143/2021, de autoria do vereador Arlindo Cruz (PSD) e subscrito por outros parlamentares, denomina de “Praça José Urbano Caseca dos Santos” a praça pública localizada no entorno do Viaduto Prefeito Gilberto Américo Meirinho.

O PLO 49/2022, do vereador Patrick Machado (PDT), altera o dispositivo da Lei Municipal nº 4.382/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade da aplicação do questionário M-CHAT nas Unidades de Saúde e Núcleos de Educação Infantil do município.

E o Projeto 150/2022, do vereador Alessandro Teco (Republicanos), declara de utilidade pública a Associação de Ciclismo Performance Humana (ACPH).

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto de Lei Ordinária 220/2018, do vereador Lucas Gotardo (Novo), estará em votação. A proposição revoga a Lei 3.068/2010, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação que permita a visualização de nome, função e foto dos funcionários que prestam serviços de segurança em casas noturnas, bares, restaurantes ou similares.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

fonte: Assessoria de Comunicação CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas