Quatro projetos na pauta legislativa desta terça-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira os locais de votação em Balneário Camboriú

Seções do Colégio Ivo Silveira foram transferidas para a Uniavan.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (28) terá quatro projetos em pauta, além de dois pedidos de informações, quatro moções e 37 indicações (veja a relação completa clicando aqui).

O Projeto de Lei Ordinária 52/2024, do Poder Executivo, estará em primeira discussão, e autoriza a doação de bens móveis públicos (monitores e CPUs) à Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, através da Polícia Civil.

Votação

Os outros projetos na pauta estarão em votação.

O Projeto de Lei Ordinária 57/2019, do vereador Marcelo Achutti (MDB), prevê a obrigação de separar o lixo em resíduos recicláveis e não recicláveis, nos imóveis comerciais e multifamiliares da cidade, para a coleta por parte da concessionária de limpeza pública.

O Projeto de Lei Ordinária 78/2020, do vereador Nilson Probst (MDB), institui a obrigatoriedade de exame toxicológico para ingresso de funcionários públicos em cargos comissionados do Poder Executivo, Legislativo e Autarquias do Município.

- Continue lendo após o anúncio -

E o Projeto de Lei Ordinária 198/2021, do vereador Omar Tomalih (União Brasil), institui o Dia Municipal de Conscientização sobre a Mielomeningocele no calendário oficial de Balneário Camboriú. De acordo com o PLO, a mielomeningocele é uma patologia congênita, que faz com que a medula, as raízes nervosas e as meninges do bebê fiquem expostas, o que pode levar a criança a ter déficit de aprendizado, dificuldade ou impossibilidade de caminhar e incontinência urinária.

A sessão acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas