- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Santa Catarina empossou 40 deputados, entre eles, Carlos Humberto de Balneário Camboriú

O empresário da construção civil e ex-vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, 41 anos, foi um dos 40 deputados catarinenses empossados nesta quarta-feira (1), em Florianópolis.

Nativo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto presidiu o sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e em 2016 assumiu o primeiro cargo político, vice-prefeito na chapa de Fabrício Oliveira. Quatro anos depois foi reeleito e na semana passada, renunciou ao cargo, para assumir uma das 11 vagas do PL na Alesc.  

Ele foi eleito com 46.445 mil votos, tendo registrado eleitores em 247 dos 295 municípios catarinenses. Só em Balneário Camboriú foram 18.625 votos. Também somou votação expressiva em outras cidades do Litoral Norte e do Vale do Itajaí. 

- Publicidade -

Esta é a segunda vez que Carlos Humberto ocupa uma vaga na Alesc. Ele ficou como suplente nas eleições de 2018 e teve uma breve passagem pela Casa, durante 60 dias, no final de 2020. 

Durante sua campanha anunciou que vai defender questões relacionadas à saúde pública e mobilidade urbana. Também representará a construção civil. 

“Também estarei pleiteando as pautas da população da Foz do Rio Itajaí e do Litoral. E claro, servindo todos os catarinenses com muita responsabilidade, honestidade e transparência, como fiz por onde passei. Não abro mão de atuar com um gabinete aberto para todos. Esse é o meu jeito de trabalhar. Estou focado em fazer desses quatro anos um período de muito trabalho e principalmente resultado”, declarou o deputado.

Carlos Humberto atenderá no gabinete de número 36 e contará com uma equipe técnica para atendimento à população.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -