- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Secretárias da Inclusão e do Idoso de Balneário Camboriú negam briga em reunião com o prefeito

“Foi Fake news”, disse Juliethe Nitz

“Criação de brigas e disputas”, acha Christina Barichello

O Página 3 recebeu informações sobre uma briga entre as secretárias da Inclusão Social, Christina Barichello, e a da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz, durante a reunião do secretariado municipal de Balneário Camboriú, na segunda-feira (13). 

- Publicidade -

A situação foi negada por ambas.

O jornal procurou as duas secretárias. Juliethe disse que ‘não houve nada disso’ e que se trata de uma fake news. 

“É o pessoal que vai na linha do ‘quanto pior, melhor’. As reuniões do secretariado são para debatermos, mas não teve nada disso. Foi fake news. Nas reuniões discutimos sobre projetos de cada secretaria e sobre a gestão. Não houve nenhuma animosidade, apenas discordamos de uma situação, mas em nenhum momento houve desrespeito da minha parte ou da dela”, disse.

Christina explicou o que aconteceu e negou a tal briga. Informações davam conta que por pouco ela e Juliethe teriam ‘ido às vias de fato’. 

“Quem divulgou isso pegou fotos nossas e inventou. Está louco? Imagina brigar na frente do prefeito Fabrício Oliveira e com mais de 20 pessoas lá. Querem criar uma inimizade que não existe”, informou Christina.

Questionada pelo jornal se houve alguma discussão, Christina esclareceu: Juliethe teria dito ao prefeito, durante a reunião, que está com o projeto pronto referente à Creche do Idoso e nesse momento Christina a questionou sobre onde seria instalada a Creche. 

“A Juliethe disse que seria na Casa da Sogra, no Bairro dos Municípios, e eu disse que já há outro projeto que será instalado lá. Ela [Juliethe] disse que eu não converso e eu disse que não sou paga para conversar. Mas foi só isso, não houve briga. Hoje (14) eu até liguei para ela e disse que deveríamos fazer um vídeo nós duas juntas, para explicar e desmentir isso tudo”, acrescentou.

- Publicidade -

A secretária aproveitou para dizer que há muita fofoca e mentiras circulando e que cada Secretaria possui os seus espaços públicos e que quando outra precisa usar, avisa e abre protocolo 1Doc. 

“Por exemplo, quando eu preciso usar o Teatro Bruno Nitz, faço o requerimento e aviso a diretora da Fundação Cultural, Denize Leite. É realmente especulação e não procede de nenhuma forma. Discussões e debates acontecem, mas não brigas! Eles [a Secretaria da Pessoa Idosa] estão sem motorista e usam o nosso [da Inclusão Social], ônibus que era do Idoso é utilizado por nós na Inclusão… essa criação de brigas e disputas não existe e só atrapalha. Eu adoro os idosos, adoro a SPI, grande parte dos idosos frequentam lá e cá. É tudo um governo só”, completou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -