A sessão ordinária da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (12) foi suspensa por falta de energia elétrica na região onde fica a sede do Legislativo.
A reunião foi aberta por volta das 16h45, e foi feita a entrega de uma moção de congratulações, porque os homenageados já estavam em plenário. Em seguida, ela foi suspensa, e será reaberta às 13h de quarta-feira (13). Veja a pauta completa clicando aqui.

A Moção 338/2023, da vereadora Dani Serpa, homenageou a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, pelo trabalho junto à comunidade, na manutenção da ordem e no combate à criminalidade, na pessoa de Ariel Eugênio Nascimento (8 anos de GM), Renato Marcos Guedes (8 anos de GM), Euclides Kirsten (4 anos de GM), Alisson Luã Faller (8 anos de GM), Rodrigo Carneiro Da Silva (9 anos de GM), Alessandro José Berlim (4 anos de GM), Marco Daniel Neves (8 anos de GM), Douglas Jesus Ferraz Rocha (12 anos de GM) e Jonathan Neves Faus (9 anos de GM).
A reunião estava marcada para começar excepcionalmente às 16h30, em função da realização de uma sessão solene no mesmo dia, às 19h, para entrega de títulos de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú.
Como o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido por volta das 17h40, a solenidade honorífica foi mantida.