- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sessão legislativa desta terça-feira tem cinco projetos e um parecer para analisar

Cinco projetos, um parecer, sete pedidos de informações, quatro moções e 42 indicações (veja a relação completa aqui) estão na pauta da sessão desta terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Primeira discussão

*Projeto de Lei Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 112/2021, do vereador Kaká Fernandes (Podemos), altera e acrescenta dispositivo à Lei Municipal 3.469/2012, que regulamenta a colocação de placas informativas em todas as obras públicas realizadas em Balneário Camboriú.

*Projeto de Lei Ordinária 146/2021, da vereadora Juliana Pavan (PSDB), altera a Lei 4118/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de funcionário capacitado para a prestação do atendimento de primeiros socorros nos estabelecimentos de ensino da rede municipal.

- Publicidade -

Votação

Três projetos do Poder Executivo e o parecer da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo (CJR) estarão em votação.

*PLO 213/2021 será votado em redação final, e acrescenta e revoga dispositivo da Lei Municipal 3.913/2016, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos de provimento em comissão que especifica, altera nomenclatura do cargo de fiscal sanitarista, e dá outras providências.

*Projeto de Lei Ordinária 73/2022 desafeta do uso comum do povo bens imóveis pertencentes ao Município, e autoriza a alienação através de procedimento licitatório, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93. 

*Projeto 74/2022 altera a nomenclatura da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social para “Secretaria da Família, Desenvolvimento e Inclusão Social”.

*O parecer da CJR é contrário ao Projeto de Resolução 03/2021, do vereador Omar Tomalih (Podemos), que institui a frente parlamentar de prevenção e combate ao uso de drogas ilícitas no município de Balneário Camboriú.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte:Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -