- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú

Sete projetos em votação na sessão legislativa desta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Jogos de beach tennis sobre o mar da Praia Central nesta quarta para divulgar o Mundial em março

É a primeira vez que uma estrutura como essa será utilizada para promover um evento de beach tennis no...

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta quarta-feira (8) terá sete projetos em pauta, além de duas indicações e duas moções (veja a relação completa clicando aqui).

Todos os projetos estarão em votação. O Projeto de Lei Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 9/2021, dos vereadores Kaká Fernandes (PL) e Juliana Pavan (PSD), institui o Dia Municipal da Família.

Projeto de Lei Ordinária 153/2021, do vereador Elizeu Pereira (MDB), dispõe sobre a criação do Banco Municipal de Materiais Ortopédicos em Balneário Camboriú. O PLO 4/2023, do vereador Marcelo Achutti (MDB), institui o Dia Municipal de Combate à Violência Doméstica em Balneário Camboriú.

PLO 106/2023, do vereador David LaBarrica (PRD), trata de normas de proteção alimentar às crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), restrição alimentar ou seletividade alimentar nas escolas públicas ou privadas no município.

Projeto de Lei Ordinária 46/2024, da prefeitura, autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra em favor de Caxambu Ltda, destinada ao Plano de Mobilidade Urbana – prolongamento da Avenida Martin Luther.

Os dois últimos projetos na pauta tiveram pedidos de adiamento aprovados na sessão desta terça-feira (7), e, assim, entraram na pauta desta quarta. O Projeto de Lei Ordinária 67/2021, do vereador Omar Tomalih (Podemos), altera o Art. 1º D da Lei Municipal 861/1989, que trata da limpeza nos imóveis, o fechamento de terrenos não edificados e a construção de passeios no município.

E o Projeto de Lei Ordinária 33/2024, da prefeitura, que autoriza o chefe do Executivo Municipal a firmar Contrato de Concessão de Uso do Estádio Municipal Eduardo Zeferino, para exploração na forma que especifica.

A sessão acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.