- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Três projetos em votação e um em 1ª discussão nesta terça-feira, na Câmara de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (25), às 18h30, terá quatro projetos em pauta, além de quatro requerimentos, três pedidos de informações, quatro moções e 41 indicações (veja a relação completa clicando aqui).

A sessão pode ser acompanhada no plenário, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária 64/2025, do Poder Executivo, estará em primeira discussão, e dá nome ao prédio da prefeitura e a duas vias públicas (uma no Bairro dos Municípios e uma no Bairro dos Estados).

Os outros três projetos estarão em votação.

O Projeto de Lei Ordinária 120/2024, do vereador Anderson Santos (PL), declara o Cooperativismo como Patrimônio Cultural Imaterial de Balneário Camboriú.

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto de Lei Ordinária 40/2025, da vereadora Jade Martins (MDB), altera o artigo 3° Lei Municipal 2.975/2009, que institui o Dia da “Cãominhada” no calendário oficial do município.

O Projeto de Lei Ordinária 42/2025, do vereador Alessandro Teco (DC), declara como Patrimônio Cultural Imaterial as canchas de bocha instaladas na faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas